Depois da partida do último domingo, contra o Friburguense, em que a equipe do Botafogo foi vaiada em alguns momentos (Eu mesmo, aqui em Brasília xinguei um bocado assistindo pela TV), “Seo” Oswaldo defendeu os seus meias das críticas, principalmente as direcionadas ao Andrezinho.
Que isso Andrezinho, que isso...
- Os jogadores são seres humanos, disse o Oswaldo! Eu acrescentaria: Nós, torcedores também...
Mas falando sério, pelo que vi, Andrezinho realmente não foi bem. A expectativa criada com a sua contratação era enorme e não está se confirmando. Talvez ele esteja em baixa pela falta de ritmo causada pelos constantes incômodos musculares que vem sentindo desde a pré-temporada. Ele não é nem sombra do jogador que a torcida esperava e acredita que ainda possa ser: um 10 que dê ritmo ao jogo, deixe os companheiros na cara do gol, que cobre faltas sem medo de errar e, principalmente, que faça gols, razões pelas quais foi contratado.
Já Fellype Gabriel manteve o bom padrão apresentado nos últimos jogos que o levou a condição de titular indiscutível da equipe, mesmo sem ter marcado o gol na grande chance que se desenhou no jogo. Elkeson mostrou evolução na recuperação daquele padrão que o levou à seleção de Mano – assumindo o papel de protagonista, se deslocando pelos flancos com desenvoltura e fazendo várias assistências aos companheiros. Merecia ter marcado um golzinho para coroar a boa atuação.
É conferir no próximo domingo se essa situação mudou!
Comente...
Felip@odf
Nenhum comentário:
Postar um comentário