O Valencia está classificado para os 16 avos de final da Liga Europa após vencer o St. Gallen por 2x3, em partida a contar para a quarta jornada do grupo A.
A formação espanhola, que contou no 11 inicial com Ricardo Costa e Hélder Postiga, venceu 2x3 numa partida em que esteve a vencer por 0x1 mas permitiu a reviravolta dos suíços, acabando por ter trabalho redobrado para garantir a conquista dos três pontos e o consequente classificação para a próxima fase da prova.
Ao intervalo registava-se um empate a uma bola, depois de Pablo Piatti ter colocado o Valencia na frente do marcador e de Stéphane Besle ter restabelecido a igualdade.
Na segunda parte, o St. Gallen passou a jogar com menos um por causa da expulsão de Philippe Montadon, Jonas falhou uma grande penalidade para o Valencia e aos 66 minutos foi Goran Karanovic a desfazer o empate, colocando a turma da casa pela primeira vez em vantagem.
Contudo, a formação espanhola iria conseguir dar a volta ao marcador. Primeiro foi Pablo Piatti a bisar e a restabelecer o empate aos 76 minutos, pertencendo a Canales, a quatro minutos dos 90, o gol que confirmou o triunfo do Valencia por 2x3.
Com este resultado, o Valencia está classificado para os 16 avos de final, estando no primeiro lugar com nove pontos, seguido do Swansea City com oito, do St.Gallen com três e do Kuban com dois.
Fonte: www.zerozero.pt/noticia.php?id=128377
Nenhum comentário:
Postar um comentário