O mexicano Juan Manuel Márquez perdeu por decisão dividida para o norte-americano Timothy Bradley, e com isso sua esperança de conquistar seu quinto título em diferentes categorias.
Os desafios nunca foram impedimento para que Juan Manuel Márquez esteja no mais alto nível do boxe mexicano, mas o dia de hoje em Las Vegas, se encontrou diante de um incômodo rival que soube descifrar seu estilo de boxe o neutralizou os 12 rounds, para na decisão dividida levar o triunfo.
Bradley teve a iniciativa do combate durante todo momento e com uma estratégia de contragolpe e a distancia, marcou os puntos necessários para levar dois cartões dos juízes por 115-113 e 116-112 enquanto Márquez mereceu uma votação de 115-113.
Com isso o norte-americano manteve o título dos pesos médios da Organização Mundial de Boxe, e conseguiu outro importante triunfo, já que também havia vencido em 2012 o filipino Manny Pacquiao.
No final da luta, o 'Dinamita' disse que: "Viemos para vencer e os juízes fizeram das suas. Esperávamos uma decisão diferente, mas estamos contentes com a luta que fizemos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário