No inicio da décima primeira rodada, o conjunto de Sarandí se impôs com dos tentos de Julio Furch, novo goleador do campeonato gaucho.
Ignacio Piatti havia adiantado no marcador o San Lorenzo que, com esta derrota, fica em terceiro a três puntos dos líderes.
Tanto Arsenal como San Lorenzo voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira em Catamarca na final da Copa Argentina, que dará uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores das América.
Arsenal:Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Mariano Echeverría, Diego Braghieri e Damián Pérez; Mauricio Sperduti, Matías Zaldivia, Iván Marcone e Ramiro Carrera; Julián Cardozo e Milton Caraglio.
Técnico: Gustavo Alfaro.
Substituições: no segundo tempo: 12m. Martín Rolle por Cardozo e Nicolás Aguirre por Carrera, e 24m. Julio Furch por Sperduti.San Lorenzo: Sebastián Torrico; Matías Catalán, Mauro Cetto, Santiago Gentiletti e Walter Kannemann; Juan Mercier y Enzo Kalinski; Leandro Navarro, Alan Ruiz e Ignacio Piatti; Héctor Villalba.
Técnico: Juan Antonio Pizzi.
Substituições: no segundo tempo: 18m. Ángel Correa por Ruiz, 21m. Pablo Alvarado por Villalba e 41m. Gonzalo Prósperi por Piatti.
Árbitro: Luis Álvarez
Atlético de Rafaela vence Argentino Juniors e sobe para a quinta posição no campeonato argentino
Por sua vez, o Atlético de Rafaela estendeu seu bom momento ao vencer 1-0 o Argentinos Juniors com gol de Diego Ferreira.
Com esta vitoria, o conjunto dirigido por Jorge Burruchaga somou seu sexto triunfo e totaliza 19 pontos.
O Argentinos Juniors totaliza cinco derrotas no torneio e segue com 14 pontos.
Quilmes derrota Belgrano e se afasta da zona de rebaixamento
O Quilmes venceu o Belgrano por 1 a 0, em Córdoba, com gol de Alan Alegre, e sobe para o 14º lugar no torneio. Já o Belgrano segue na oitava posição com 15 pontos.
No outro resultado deste sábado, All Boys e Colón empataram sem gols e seguem nas últimas posições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário