O Atlas desperdiçou chances claras, cometeu erros defensivos, mas no último suspiro empatou 3-3 com o Veracruz no estadio Jalisco com só nove jogadores. Foi um duelo marcado por decisões polêmicas no primeiro tempo do apitador Francisco Chacón Gutiérrez.
Omar Bravo, marcou, de penal, para os rubro-negros aos 37’, mas perdeu uma segunda penalidade aos 43’, enquanto que o argentino naturalizado mexicano Vicente Matías Vuoso marcou o segundo (77’), e Edson Rivera marcou o gol de empate decisivo aos 95’, em jogo da 11ª rodada do Torneio Abertura 2013 da Liga MX.
Ángel Reyna, de penalidade máxima, marcou aos 28’, para chegar a oito tentos no certâmen, o colombiano Cristian Martínez fez o segundo aos 48’ e Jesús Armando Sánchez se encarregou do terceiro aos 54’, para os 'Tiburones Rojos', mas deixaram escapar a vitoria e já chegaram a sete rodadas sem vencer.
O empate provocou que los 'tapatíos' chegassem a onze jornadas sem vitoria chegassem a sete pontos no antepenúltimo lugar geral, mas segue em décimo sétimo na tabela de porcentagens para o não rebaixamento com 1.0506, ao totalizar 83 pontos em 79 partidas. Os 'escualos' chegaram a 14 unidades para se posicionar em nono no geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário