O torcedor que foi ao Santiago Bernabéu para assistir à partida entre Real Madrid e Getafe tinha a intenção de ver a primeira partida do meia Gareth Bale em casa. Mas o jogador mais caro do mundo não entrou em campo por sentir uma lesão no aquecimento. Mesmo assim, os anfitriões não decepcionaram e venceram por 4 a 1, com direito a gol de letra de Cristiano Ronaldo no fim.
Apesar do placar dilatado, o Real Madrid teve de passar por alguns sustos. Além da lesão de Bale, que a princípio não preocupa a longo prazo, o time da casa saiu atrás no placar, em chute de Lafita que desviou em Pepe e enganou o goleiro Diego López.
A vantagem construída pelo Getafe não durou muito: o goleiro Moyá defendeu o arremate de Cristiano Ronaldo, mas Pepe apareceu para pegar o rebote. A virada veio em cobrança de pênalti do craque português, que marcou o seu gol de número 208 pelo Real, igualando o número do mexicano Hugo Sánchez.
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo bateu falta rápido e deixou Isco livre para fazer o terceiro. Já nos acréscimos, o camisa 7 completou cruzamento de letra para fechar o placar com estilo e ultrapassar a marca de Hugo Sánchez. O Real Madrid agora é terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 13 pontos, e segue na perseguição aos rivais Barcelona e Atlético de Madrid, que estão com 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário