A ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka anunciou sua desistência do Premier de Dubai, nos Emirados Árabes, nesta terça-feira, e perdeu a chance de recuperar a ponta do ranking mundial. A bielorrussa deixou a competição por conta de uma lesão no pé.
Há dois dias, Azarenka venceu o Premier de Doha, no Catar, mas perdeu a primeira colocação já que a americana Serena Williams chegou à final da competição. "Estou muito desapontada, mas preciso ouvir meu corpo", lamentou a bielorrussa.
Serena também está na disputa do torneio dos Emirados Árabes e, sem sua principal concorrente, ela pode se manter em primeiro lugar por mais algumas semanas.
Nesta quarta-feira, Azarenka enfrentaria Nadia Petrova, que avançou ao vencer Dominika Cibulkova, na terça, por 5/7, 6/3 e 6/2. A italiana Sara Errani e a tcheca Petra Kvitova, cabeças de chave cinco e seis do WTA de Dubai, respectivamente, estrearam com vitória nesta terça-feira no torneio.
Sara Errani, sétima do ranking da WTA, passou em três sets pela alemã Julia Goerges, 20ª do mundo, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4. Já Kvitova, oitava do ranking, não teve qualquer problema para despachar a eslovaca Daniela Hantuchova (67ª), parciais de 6/2 e 6/1.
Também pela primeira rodada, a russa Nadia Petrova, 12ª do mundo, venceu em três sets a eslovaca Dominika Cibulkova (15ª), parciais de 5/7, 6/3 e 6/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário