Diretor de futebol diz que preferia nem falar o nome do jogador
Zinho também rebateu o fato de que os jogadores tenham subido para o profissional por pressão de dirigentes
Ronaldinho deixou o Flamengo há quase duas semanas mas o assunto mais comentado no clube ainda é ele. O diretor de futebol, Zinho, revelou que o ambiente no clube melhorou após a sua saída.
"Concordo com você, o ambiente está mais leve, mais limpo. Não queria nem citar mais o nome de ninguém. Acho que com a vitória o time começa a ter mais confiança, o grupo vê que o ambiente fica mais leve, mais solto. Essas notícias de que alguém chegou atrasado, não conseguiu treinar, esse tipo de notíicia é que prejudica o ambiente" explicou.
Zinho também rebateu o fato de que os garotos (Matheus, Thomás, Frauches e Adryan) tenham subido para o profissional por pressão de alguns dirigentes.
"Claro que no clube todos têm opinião, algum dirigente pode falar, dar conselho. Mas o time não estava velho, vocês (jornalistas) acham? Os garotos que subiram foram por pedido meu, já que o Carioca de juniores terminou e eles iam ficar de férias. Então perguntei se eles queriam subir para o profissional, dar mais opções para o treinador. Mas a responsabilidade de escalar é o Joel Santana", disse.
O clima entre Zinho e R10 já foi mais tranquilo, ao chegar no Flamengo, Zinho relembrou uma amizade antiga com Ronaldinho, que iniciou quando jogavam juntos no Grêmio, e rasgou elogios ao jogador.
Fonte; Band.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário