Alecsandro acertou sua saída do Vasco nesta quarta-feira
"Entre os clubes está tudo certo. Está quase fechado, depende apenas do acerto financeiro dos jogadores", afirmou o diretor-executivo de futebol do Vasco, René Simões.
A tarefa do dirigente não para por aí. Em outras frentes, ele negocia com mais quatro jogadores. Um deles é o atacante Zé Eduardo, ex-Santos e atualmente no Siena, da Itália. O acordo está apalavrado e a diretoria espera a papelada para confirmar o negócio. O empréstimo seria por uma temporada. Além dele, outro jogador que também atua na Itália já iniciou as conversas: o volante Willians, ex-Flamengo e atualmente no Udinese. Ele tem contrato até 2017 e deseja voltar ao Brasil.
Diante da saída de Fernando Prass, o clube busca também um goleiro. Michel Alves, ex-Internacional e Criciúma, é mais um próximo de acerto. Aos 30 anos, o goleiro é visto como bom nome para a posição, principalmente, devido à experiência. Com a saída de Prass, o clube conta apenas com Alessandro, de 24 anos, e Diogo Silva, de 22 anos, nos profissionais.
"As negociações estão bem encaminhadas. Não há prazo, mas esperamos um acerto. Em relação ao Willians, estamos apenas conversando e não há nada certo", disse René Simões.
O dirigente está em viagem pelo Sul do Brasil. Na bagagem, René espera trazer boas notícias para a torcida vascaína. Nesta quarta-feira, a passagem foi por Curitiba. Ainda nesta noite, ele viaja para Porto Alegre, onde pretende dar sequência aos contatos iniciais pelo meia argentino Dátolo, do Internacional. Indagado sobre se sua ida à capital gaúcha seria para o contato pelo jogador colorado, René foi enigmático.
"Também, também", limitou-se a dizer o dirigente vascaíno.
Fonte: Espn
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário