O reatamento do encontro coincidiu com a entrada do estorilista Gerso, para o lugar de Hugo Leal, que se lesionou sozinho ainda antes do ''apagão'', à entrada da sua grande área.
Dipostos a ''vingar'' a goleada (3-0) para a 11.ª jornada da Liga, o Vitória de Setúbal mostrou algum ascendente sobres os ''canarinhos'', contudo sentiu grandes dificuldades para romper a cortina defensiva montada pelos pupilos de Marco Silva, mantendo a bola na zona de meio-campo, numa luta muito física e pouco vistosa.
No segundo tempo, o Estoril-Praia começou a crescer no terreno e a incomodar o setor defensivo do Vitória de Setúbal, que caiu em sucessivos lances de falta, permitindo aos visitantes ganhar livres indiretos à entrada da área sadina.
A primeira grande ocasião de golo surgiu aos 66 minutos, quando Diogo Amado lançou Licá pela direita e o extremo cruzou tenso, mas nem Luís Leal, nem Gerso conseguiram o desvio que poderia ter aberto o marcador.
Na resposta, Bruno Amaro surgiu isolado sobre a direita e cabeceou ao poste, na recarga o médio permitiu a defesa ao guarda-redes Mário Matos.
Com tão poucas oportunidades, não foi de estranhar que o jogo acabasse com o nulo, muito embora o Estoril-Praia tenha sido a equipa que mais procurou o golo.
Terça-Feira, 18 De Dezembro De 2012
Marítimo – Sporting, 2-2
Quarta-Feira, 19 De Dezembro De 2012
Moreirense – Académica, 2-2
Naval 1º Maio – Beira Mar, 0-0
Nacional – FC Porto, 0-2
Olhanense – Benfica, 1-2
Rio Ave – Paços Ferreira, 2-3
Guimarães – Sp. Braga, 0-0
Estoril – V. Setúbal, 0-0
Fonte: Futebol 365
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário