"Desde o primeiro dia que cheguei disse que vim para fazer história. E alcancei. Graçar a Deus é meu terceiro título na Colômbia e cada um é especial, mas esse terá um lugar especial porque quebramos um jejum de muitos anos", disse o jogador, que depois falou sobre o interesse do Palmeiras.
"Não sei nada. Agora só tenho tempo para festejar com minha família e depois pensar. Após tanto esforço, é hora de descansar", completou.
Em recente entrevista ao jornal Lance, o presidente do clube colombiano Felipe Gaitán confirmou que o jogador de 26 anos está perto de se transferir para o clube paulista. Ele pode ser anunciado a qualquer momento, já que o Millonarios esperava o fim do campeonato local para oficializar as negociações.
Nascido em 20 de março de 1986, Torres foi campeão também pelo Junior de Barranguila e também pelo Atlético Nacional. Chegou ao Millonarios em julho de 2012 e se tornou titular absoluto do time, inclusive participando ativamente das eliminações de Palmeiras e Grêmio na Copa Sul-Americana. Pela seleção, disputou o Mundial Sub-20 de 2005 é constantemente convocado pela equipe principal desde as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.
Assim como o Palmeiras, o Millonarios está classificado para a Libertadores de 2013. Na Sul-Americana, o time acabou eliminado para o Tigre e perdeu a chance de fazer a final contra o São Paulo.
Fonte: Espn
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário