O duelo foi a reedição do jogo épico das oitavas de final da Copa da Liga inglesa, onde o Arsenal chegou a perder por 4 a 0 e acabou ganhando por 7 a 5 na prorrogação e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio. No entanto, desta vez os times foram mais “modestos” e foram vazados “apenas” sete vezes.
O atacante alemão Lukas Podolski abriu o placar aos 14 minutos de jogo para o Arsenal. Os londrinos controlaram facilmente o jogo no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo por 3 a 0 após Santi Cazorla balançar as redes mais duas vezes.
Na volta do intervalo, aos 15 minutos Cazorla completou o seu hat-trick e deixou os Gunners em situação confortável na partida. O Reading esboçou uma reação e chegou a fazer dois gols com Fondre e Kebe, mas aos 35 da etapa final, Theo Walcott fez o quinto do Arsenal.
Com este resultado, o Arsenal vai aos 27 pontos e fica empatado com Everton e West Bromwich na quinta colocação. Já o Reading segue na lanterna da Premier League com apenas 9 pontos ganhos até aqui.
Fonte: Espn
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário