Depois de começar bem e ver o rival tomar a frente do placar num gol contra de Gerrard, o Liverpool marcou duas vezes no segundo tempo, devolveu a virada e venceu o West Ham por 3 a 2.
No próximo sábado, o Liverpool recebe o Aston Villa em Anfield Road; um dia depois é a vez do West Ham visitar o West Bromwich.
O jogo - Aos 11 minutos, Glen Johnson saiu da lateral direita, cortou para dentro e soltou o pé para fazer um belíssimo gol em Londres, no ângulo alto da meta defendida pelo West Ham.
Mas o bom começo do Liverpool não durou muito tempo e a virada veio ainda antes do intervalo. Aos 36, Joe Allen foi tentar bloquear um chute e viu a bola explodir no próprio braço. O árbitro assinalou pênalti, e Noble converteu para deixar tudo igual.
Pouco depois, o capitão e ídolo da torcida Steven Gerrard foi tentar ajudar a defesa e acabou tocando de cabeça contra o próprio gol: 2 a 1 para o West Ham.
Durante o segundo tempo, o time do Liverpool teve dificuldades em chegar ao gol de Jaaskelainen. Mas aos 31 minutos, Joe Cole, que havia entrado ainda no primeiro tempo na vaga do lesionado José Enrique, recebeu do lado esquerdo da área e bateu cruzado para deixar tudo igual.
E para fechar um jogo em que demonstrou muita instabilidade, o Liverpool chegou à virada aos 34 minutos. Jonjo Shelvey dividiu com o zagueiro um cruzamento que veio da direita e saiu para comemorar o terceiro gol dos visitantes: 3 a 2. Vale lembrar ainda que a vitória chegou sem o principal atacante do time, Luis Suarez, que cumpriu suspensão.
Fonte:Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário