Num duelo bastante equilibrado no Air Canada Centre, o San Antonio Spurs precisou de duas prorrogações, mas venceu o Toronto Raptors por 111 a 106 pela NBA.
Nenhum dos quartos terminou com vantagem maior que um ponto para qualquer uma das equipes. Os Spurs já iam vencendo sem o tempo extra, mas Valanciunas converteu dois lances livres a 24 segundos fim e empatou o placar.
Na primeira prorrogação, foi a vez de DeRozan converter um chute de dois pontos a favor dos donos da casa e empatar a partida em 97 a 97. Cansada, porém, a equipe anfitriã não conseguiu segurar os visitantes nos cinco minutos seguintes e foram derrotados.
O pivô brasileiro Thiago Splitter teve desempenho discreto a favor da franquia de San Antonio (11-3), com cinco pontos e cinco rebotes, suficiente para contribuir para a vitória. O cestinha do time e do jogo foi o armador Tony Parker, com 32 pontos. O melhor pontuador do Toronto (3-11) foi justamente DeRozan, com 29.
Também neste domingo, o New York Knicks manteve sua boa campanha (9-3) e bateu o Detroit Pistons (3-11) por 121 a 100 no Madison Square Garden.
O ala Carmelo Anthony foi o grande nome da partida, com 29 pontos. Também se destacaram, com double-doubles, os armadores Raymond Felton (10 assistências e 14 pontos) e J.R. Smith (10 rebotes e 15 pontos).
Fonte: Agência EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário