Com gol do nigeriano Victor Moses, o Chelsea vencia o Swansea City até os 42 minutos do segundo tempo, mas um belo gol de Pablo Hernández empatou a partida. O placar final de 1 a 1 deixa o clube de Londres na segunda colocação do Campeonato Inglês, a um ponto do novo líder Manchester United, que venceu o Arsenal na manhã deste sábado.
A equipe que disputa o Mundial de Clubes da Fifa contra o Corinthians em dezembro criou apenas duas chances no primeiro tempo, todas em cabeçadas do espanhol Fernando Torres na primeira trave.
O técnico Roberto Di Matteo voltou para a etapa final com o brasileiro Ramires no lugar do volante Oriol Romeu. O time criou mais chances e quase abriu o placar com Eden Hazard, que buscou o canto direito do goleiro Gerhard Tremmel, aos 5min.
Aos 15, Hazard cobrou falta colocada no ângulo esquerdo do arqueiro, que espalmou para escanteio. Oscar cobrou na cabeça de Gary Cahill. A bola dirigia-se ao gol quando Moses desviou, também com a cabeça, para marcar o único tento do Chelsea. Aos 42min, Hernández acertou um chute da entrada da área no canto direito de Petr Cech e empatou.
Com gol do ex-Chelsea Steve Sidwell, o Fulham empatou aos 45min do segundo tempo contra o Everton e ficou no 2 a 2, em casa. O Norwich venceu o Stoke City por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Aston Villa sobre o Sunderland. Também por 1 a 0, o Tottenham foi derrotado pelo Wigan, em casa.
Veja resultados da 10ª rodada do Campeonato Inglês:
Manchester United 2 x 1 Arsenal
Fulham 2 x 2 Everton
Norwich 1 x 0 Stoke City
Sunderland 0 x 1 Aston Villa
Swansea City 1 x 1 Chelsea
Tottenham 0 x 1 Wigan
Fulham 2 x 2 Everton
Norwich 1 x 0 Stoke City
Sunderland 0 x 1 Aston Villa
Swansea City 1 x 1 Chelsea
Tottenham 0 x 1 Wigan
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário