Com uma péssima campanha no Campeonato Italiano, onde está próximo da zona de rebaixamento, o Milan vai tentar “trocar o chip” para o duelo desta quarta-feira, contra o Málaga, pelo grupo C da Liga dos Campeões, às 16h45m (horário de Brasília). Os rossoneri vão ao estádio La Rosaleda pressionados pelos maus resultados no torneio local e apostam numa vitória para diminuírem a crise, que pode culminar na demissão do técnico Massimiliano Allegri. No outro duelo da chave, o Zenit, de Hulk, encara o Anderlecht às 14h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha os dois duelos em Tempo Real.
O desafio, porém, não é fácil. O Málaga é o líder do grupo, com seis pontos, dois a mais que o Milan, e ainda não sofreu gols na competição. Nas duas rodadas anteriores, venceu Zenit e Anderlecht por 3 a 0. No Campeonato Espanhol, os andaluzes também vão muito bem: estão na terceira posição, com 17 pontos, a cinco dos líderes Barcelona e Atlético de Madri. Apesar disso, o técnico Mauricio Pellegrini pede respeito ao adversário.
- O Milan não está indo bem no Campeonato Italiano, mas na Liga dos Campeões conquistou quatro dos últimos seis pontos. Eles serão difíceis de vencer. Estão passando por uma grande mudança, mas precisamos estar no nosso melhor para vencermos este jogo – declarou o chileno.
Para o duelo desta quarta-feira, o Milan terá três desfalques importantes: o goleiro Abbiati, o volante De Jong e o lateral Abate. Além deles, o brasileiro Robinho, que sofreu uma lesão na coxa na semana passada, também está fora. Em compensação, Alexandre Pato está relacionado para a partida, após retornar aos gramados na derrota para o Lazio. O centroavante, porém, deve ficar no banco de reservas.
Já o Málaga terá à disposição seus principais destaques na temporada: os meias Isco e Eliseu, e o atacante Saviola. A novidade é o jovem Fabrice Olinga, camaronês de apenas 16 anos, que se destacou no início desta temporada ao se tornar o jogador mais jovem a marcar na primeira divisão do Campeonato Espanhol.
Prováveis escalações:
Málaga: Willy Caballero; Jesús Gámez, Demichelis, Weligton, e Eliseu; Camacho, Recio, Portillo e Isco; Joaquín e Saviola. Técnico: Manuel Pellegrini.
Milan: Abbiati (ou Amelia); Antonini, Mexes, Bonera e De Sciglio; Boateng, Ambrosini, Emanuelson, Montolivo e El Shaarawy; Alexandre Pato (ou Bojan). Técnico: Massimiliano Allegri
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário