O calor castigou os lutadores, mas a plateia não arredou pé do treino aberto do UFC realizado nesta quarta-feira nos Arcos da Lapa, no centro do Rio de Janeiro. A cidade registrou temperatura máxima de 36ºC. A grande estrela do evento é Anderson Silva, campeão mundial dos pesos médios, que subirá de categoria para enfrentar Stephan Bonnar entre os meio-pesados.
Ambos participaram do treinamento, e o americano, que se considera azarão na disputa, simulou golpes baixos. "Acho que só assim para ganhar do Anderson", brincou.
O treino contou com a presença dos principais nomes do UFC Rio 3, que ocorre no próximo sábado na HSBC Arena. Os lutadores, pouco acostumados ao forte calor, reclamaram. "Nossa, está muito quente, né? Mas é bom para a gente sentir um pouco do carinho da torcida e ficar ainda mais motivado para sábado", afirmou Rodrigo Minotauro, que enfrenta o americano David Herman no evento.
Os organizadores chegaram até a jogar gelo em cima do tatame onde os lutadores simularam golpes de luta. Para evitar que os atletas queimassem os pés, eles treinaram usando tênis, o que normalmente não ocorre.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário