sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO Paraná x Grêmio Barueri - Campeonato Brasileiro Série B 2012


Jogadores e comissão técnica não confirmam publicamente, mas o Paraná não acredita mais no acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Agora, o pensamento de todos é garantir a permanência na Série B. O técnico Ricardinho, que começa a balançar no cargo com a sequência ruim de resultados, confirmou que o aproveitamento do Paraná está muito abaixo do esperado.

"Temos que melhorar. Esse é o ponto. Tenho dito isso há algum tempo. Não adianta iludir ninguém, pois a nossa produção, na média, tem sido ruim", afirmou Ricardinho, que em caso de um novo tropeço corre o risco de ser demitido.

Para o confronto diante do lanterna, o treinador terá as voltas de Douglas Packer e Luisinho, que cumpriram suspensão automática, e do zagueiro Anderson, recuperado de um desconforto muscular. O lateral-esquerdo Wendell Borges, o volante Zé Luís e o meia Bruninho estão vetados pelo departamento médico. Os dois últimos só voltam em 2013. O lateral-esquerdo Fernandinho será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, se for punido, será substituído por Alisson.

Ainda é possível
Após se reunir com os jogadores, o técnico Roberto Cavalo acredita na reação do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos últimos dias, o treinador realizou diversas reuniões com comissão técnica, diretoria e jogadores, com a intenção de arrumar o time e ver onde estão os problemas. Ele saiu bastante animado do encontro com o elenco, principalmente com a vontade demonstrada por todos em tirar a Abelha dessa situação delicada.

"Conheço bem o Paraná, já trabalhei no clube, sei que no Durival de Britto tem muita pressão. Vamos ter dificuldades no jogo, com certeza nos primeiros 20 minutos, como é normal devido a pressão. Mas pela mobilização que teve nosso grupo, pela atitude que teve de cobrança um do outro, na conversa que tive somente com eles, senti muita firmeza", destacou Roberto Cavalo.

Diante do Guarani, o Grêmio Barueri fez uma boa apresentação e por isso o treinador não deve realizar grandes mudanças. Ele terá os retornos do goleiro Fernando Leal e do zagueiro Alex Lima. O primeiro briga com com Rafael, que foi um dos destaques do time na última rodada. Já o segundo entra na vaga de Dênis. Os chamados medalhões, André Luís, Alê, Marcelinho Paraíba e Val Baiano, devem continuar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores