quinta-feira, 12 de julho de 2012

Questionado, Felipão indica que "vai tomar seu caminho e ir embora"


O técnico Luiz Felipe Scolari despistou sobre seu futuro no Palmeiras nesta quarta-feira, logo após conquistar o título da Copa do Brasil com o clube depois do empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. Contudo, deu a entender, em seguida, que pode mesmo confirmar o que disse anteriormente: "seguir seu caminho e ir embora".


Quando questionado por um jornalista sobre sua trajetória na competição e os gritos da torcida no jogo contra o Paraná, pelas oitavas de final, ocasião em que os adeptos gritaram das arquibancadas pedindo a saída do treinador, Felipão foi emblemático: "é o que vou fazer (tomar meu caminho e ir embora do Palmeiras)".


Depois, Felipão retomou as palavras anteriores e continuou com o discurso de que definirá seu futuro posteriormente. "Não sei nem se o presidente estará aqui. Faço o que faço com o coração, gosto do que faço e amo meu trabalho. Muitas coisas foram superadas por este grupo de trabalho", afirmou.
Antes, inclusive, o treinador palmeirense havia pedido para a imprensa esquecer as questões sobre sua renovação. "Vamos esquecer o assunto, ele passa por situações. Vitória, classificação à Libertadores, porque existem eleições no Palmeiras e uma série de fatores. Temos que pensar no que aconteceu hoje. Equipe vibrante e competitiva", frisou Felipão.
Vitorioso em sua primeira passagem pelo Palmeiras - entre 1997 e 2000 -, acumulando os títulos da Copa do Brasil, da Libertadores, e da Copa Mercosul, Felipão ainda não havia obtido conquistas desde que reassumiu o clube, em 2010. O bicampeonato da competição nacional tira um peso das costas do treinador, que segue sem definir sua permanência ou não no comando da equipe para o ano que vem.



Coritiba x Palmeiras

Fonte-Terra Esportes

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores