Medalha de bronze em Pequim, Alexandre Pato terá em Londres mais uma chance de se consolidar na Seleção Brasileira. Apesar de não ser titular no time de Mano Menezes, o atacante se diz preparado para a disputa com Leandro Damião e aproveitou para negar que teve problemas de relacionamento com o técnico anterior, Dunga.
- Briga não é a definição da minha relação com o Damião. Tenho certeza que quem o mano decidir vai representar bem a Seleção. Tenho uma relação muito profissional com o Mano. Assim como eu tinha em 2008, com o Dunga. Minha relação sempre foi boa com ele. Respeito os dois, estou aqui para fazer o meu melhor – afirmou o atacante do Milan, um dos escolhidos para conceder entrevista coletiva no hotel em que a Seleção Brasileira está concentrada, no Rio.
Mesmo sem ainda ter conseguido alcançar a expectativa criada logo no primeiro ano de carreira, Pato diz que há um caminho longo a trilhar na Seleção.
- Cheguei à Seleção com 18 anos, hoje tenho 22. Sou novo ainda, tenho muito a dar na Seleção. Algumas lesões me prejudicaram, o que pode acontecer com qualquer jogador. Tive um problema sério com 10 anos, e não tem nada pior que aquela doença. Estou muito tranquilo, feliz por tudo que fiz até agora. Tenho muito para dar e as lesões são coisa do passado – completou Pato.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário