Torcedor pula ao ver policial com arma de balas de borracha na chegada de Forlán
Enquanto Diego Forlán acenava e se espantava com o calor humano, dentro de uma van branca, alguns torcedores do Inter entravam em conflito com a Brigada Militar. Foram dois pontos de choque. Que renderam pedrada nos policiais e bala de borracha nos colorados.
De dentro do carro, o novo reforço vermelho observava tudo. E quando se deparou com os conflitos em torno parou de filmar. Em alguns momentos até pedia calma com gestos para os torcedores.
O tumulto começou segundos antes de Forlán cortar o mar de gente dentro do veículo. Visivelmente afoitos, os policiais começaram a abrir caminho no meio das pessoas batendo com a base de suas armas. Outros completavam o ‘trabalho’ com cacetetes.
De acordo com a Infraero, mais de três mil pessoas cercaram o portão lateral da pista do Aeroporto Salgado Filho para ver o uruguaio. Com tanto acúmulo de gente, Forlán foi acompanhado por quase 500 metros. Com a van virando roda, a torcida em êxtase e a BM na volta de forma truculenta. Debaixo de um viaduto, que escoa os veículos da área de embarque, gás lacrimogênio foi dispersado.
A recepção a grandes contratações já se tornou uma tradição para a torcida do Internacional. Na chegada de Bolatti e Cavenaghi, no ano passado, também houve registro de milhares de pessoas. Em 2008, D’Alessandro levou outra massa para o aeroporto.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário