- O meia Elano está mesmo de saída do Santos,
e deve acertar em breve sua ida para o Grêmio
O meia Elano está mesmo de saída do Santos. Apesar de ter treinado normalmente neste sábado, o jogador foi liberado e virou desfalque de última hora para a partida deste domingo contra o Grêmio.
O UOL Esporte apurou que a diretoria do Santos pediu para o técnico Muricy Ramalho não escalar Elano contra o Grêmio justamente porque o jogador negocia a sua saída para o clube gaúcho.
Elano deve viajar nesta segunda-feira para Porto Alegre para definir os últimos detalhes da transação, que pode ser selada até terça. O meia será trocado pelo atacante Miralles, que nem treinou neste sábado no Grêmio.
A reportagem tentou contato com um dos gestores de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, que atendeu a ligação, mas disse que não podia falar por estar em reunião.
Ídolo do Santos, Elano não atravessava por um bom momento na equipe. Ele decidiu aceitar a proposta do Grêmio por achar que se trata de um novo desafio na carreira. Mas ficou dividido pela identificação que possui com o clube praiano, tanto é que não irá se desfazer da sua residência na cidade e quer manter o vínculo que possui com a torcida.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário