terça-feira, 3 de julho de 2012

Palmeiras prepara estafe com advogados para ajudar torcedor chegar a Barueri


  • Advogados e ouvidores estarão à disposição dos que forem até ao estádio, de acordo com o clube
    Advogados e ouvidores estarão à disposição dos que forem até ao estádio, de acordo com o clube
O Palmeiras preparou um estafe especial para atender aos torcedores que quiserem ir para Arena Barueri, para acompanhar ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Coritiba, nesta quinta-feira. Segundo o diretor jurídico do clube paulista, Piraci de Oliveira, advogados e ouvidores estarão à disposição dos que forem até ao estádio.
Toda a movimentação acontece para evitar transtornos como os que aconteceram na semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Na ocasião, vários torcedores não conseguiram chegar a tempo para acompanhar ao jogo desde o início. A volta para casa também é uma preocupação dos dirigentes.
“Para o jogo de quinta-feira, teremos dois ouvidores e quatro advogados à disposição da torcida para a solução de todos os problemas. Divulgaremos os contatos de telefones e rádios e vamos colaborar com todos que tiverem dificuldade”, disse Piraci no seu Twitter. “Lutamos para prorrogação do trem, mais ônibus até a estação e facilidades no trânsito local”, completou.
Mais cedo, o dirigente que se acostumou a fazer manifestos no Twitter, também comemorou o fato da Rede Bandeirantes transmitir o jogo da final, às 21h50 de quinta-feira. Ele, no entanto, nega que tenha feito pressão diretamente com a emissora para que isso acontecesse. Segundo ele, apenas as reclamações na mídia já surtiram efeito.
Ainda no campo jurídico, o Palmeiras aguarda uma vitória nesta terça-feira. Henrique será julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar o efeito suspensivo do cartão vermelho que sofreu na semifinal, diante do Grêmio, após tomar um soco na cara do zagueiro adversário.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores