Nilmar e seu agente tiveram reunião com Inter e levaram oferta sem valor fixo à Europa
O Internacional não jogou a toalha por Nilmar. Mesmo depois do Villareal bater o pé de que só vai liberar o atacante por oito milhões de euros, o Colorado segue com esperanças em conseguir repatriá-lo. Boa dose da fé vermelha advém de uma reunião realizada em São Paulo, na última terça.
FORLÁN PODE REPETIR PLANO DE D'ALE
- Na iminência de ver Diego Forlán livre, e minutos depois contratado por dois anos, o Internacional planeja um forte esquema para explorar a imagem do craque da última Copa do Mundo.
“Me encontrei com o Nilmar e seu empresário. Ele quer muito, vocês sabem, vir para o Inter. O Inter quer muito o Nilmar. Falta o acerto com o Villareal”, disse o vice de futebol do Inter, Luciano Davi.
Na conversa realizada em um hotel paulista, Davi aumentou o limite da oferta do Inter aos espanhóis. Deixou a lacuna final da proposta em branco, dando liberdade para o agente de Nilmar, Orlando da Hora, obter um sim do Villareal.
“A proposta do Inter lá na Espanha não ficou definida com um número. A nossa vantagem é que o Nilmar quer vir para cá. Eu deixei o valor em aberto com o Orlando. Disse para ele ir e negociar com o Villareal”, comentou Davi.
Perto dos 28 anos, Nilmar embarcou junto com o empresário para a Europa. Lá vai tentar pressionar o Villareal para realizar o negócio com o Inter. Se tiver êxito, o atacante pode iniciar sua terceira passagem pelo Beira-Rio.
Com Nilmar na mira, e acertado em termos de salário, e Forlán em vias de ficar livre, o Internacional não trata publicamente de uma prioridade. Mas caso não efetue nenhuma venda em breve pode acabar sendo obrigado a escolher entre um ou outro.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário