Expectativa é que festa ganhe as ruas do Rio de Janeiro
Seedorf foi anunciado pelo Botafogo no último sábado (Montagem/Site Oficial do Botafogo) |
Atenção senhores alvinegros com destino a Seedorf. Nesta sexta-feira, às 9h, tem craque desembarcando no Rio de Janeiro, mais precisamente no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Na quarta-feira, por volta das 17h30, o Botafogo divulgou o cronograma de recepção ao novo camisa 10 e convocou a torcida para que compareça em peso. É para a festa decolar!
Já havia grande expectativa para que Seedorf chegasse ao Rio amanhã e a massa alvinegra explodiu com a confirmação do Glorioso. Nas redes sociais, a euforia foi total. E diante da agitação, é certo que o aeroporto vai ficar pequeno. Porém, isso não preocupa a Infraero, que deu sinal verde para a festa.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com a empresa estatal, que comanda os aeroportos brasileiros, e recebeu garantias de que tudo está pronto para receber a imensa torcida alvinegra. O Aeroporto Internacional pode lotar, transbordar.
– O Aeroporto do Galeão tem experiência com a recepção de grandes eventos, como Rio+20, Rock In Rio, Jogos Mundiais Militares e Jogos Pan-Americanos. Portanto, as ações de segurança já estão bem definidas e vão garantir toda tranquilidade a quem vem ao aeroporto – destacou a Infraero por meio da assessoria de imprensa.
A ligação entre um jogador de destaque e o aeroporto é antiga e vem de uma obsessão do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. Ainda no primeiro mandato (2009-2011), o dirigente prometeu que daria ao clube um camisa 10 de "parar o aeroporto", promessa esta que, agora, é realidade.
E para o dia tão especial, a tendência é a de que a festividade no aeroporto seja apenas o começo de uma grande onda alvinegra pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Seedorf seguirá diretamente do bairro da Ilha do Governador, Zona Norte, até um hotel na Zona Sul carioca, em trajeto de cerca de 25 quilômetros. A chance é grande de o percurso se tornar uma enorme carreata. É dia de fazer história e virar exemplo de amor.
– Grandes públicos já foram recebidos sem transtornos em momentos como os desembarques das Seleções Brasileiras campeãs do mundo em 1994 e 2002. Foram públicos marcantes – recordou a Infraero.
Raphael Bózeo, Tiago Pereira e Vinícius Perazzini Leia mais no LANCENET!
Felip@odf
Nenhum comentário:
Postar um comentário