Buscando reverter a vantagem do Sport, neste domingo, o Santa Cruz se lançou ao ataque desde o início. Dênis Marques arriscou a primeira finalização com menos de um minuto de jogo. Aos sete, o zagueiro Vágner teve outra chance de abrir o placar para o time tricolor, mas acabou chutando para fora após rebote de Magrão.
Daí em diante o grande nome do primeiro tempo passou a ser o goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz. Aos 39 minutos, aconteceu a melhor chance do jogo para o Sport. A bola sobrou limpa para Jael que só não foi às redes porque o arqueiro tricolor impediu. O mesmo aconteceu com Marcelinho Paraíba, um minuto mais tarde.
A etapa complementar teve história semelhante ao tempo, com as duas equipes desperdiçando as poucas oportunidades geradas. Dênis Marques ainda tentou surpreender o goleiro Magrão em alguns lances, mas falhou em suas tentativas e viu o jogo terminar com o placar inalterado.
No próximo domingo, às 16h, o Santa Cruz vai precisar de uma vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, para soltar o grito de bicampeão, novamente sobre os rivais. Na fase de classificação do Estadual, o time rubro-negro somou seis pontos a mais do que os tricolores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário