Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro espera que a polêmica de Fucile seja sepultada nas próximas 24 horas
“Tomei conhecimento ontem do que aconteceu. Hoje, haverá uma reunião com o departamento de futebol profissional, e o Fucile provavelmente será alertado e ensinado a lidar um pouquinho com essas ferramentas da internet”, avisou o mandatário, tentando não alimentar a confusão. “Não vamos solenizar um arroubo eletrônico. Só conversaremos. O gerente de futebol falará com o atleta. Não eu, pois não cabe a mim.”
Na brincadeira alardeada através do Facebook de Fucile, foi ensinado a cozinhar “gambas” desta forma: “11 gambas, três dentes de alho, três ramos de salsa, limão, sal, azeite, uma pitada de Neymar, duas colheradas de Fucile e uma dose de mar branco”. “Gamba” significa “camarão” em espanhol, e “gambá” é o apelido pejorativo dado pelos rivais ao torcedor corintiano.
Famoso por provocações ao Benfica quando defendia o Porto em Portugal, Fucile justificou que as atualizações em seu Facebook eram feitas por “administradores” – já cerceados desse direito, segundo ele. Fotografias pessoais do uruguaio também foram deletadas da página.
Fonte: GazetaEsportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário