terça-feira, 24 de abril de 2012

Técnico do Bolívar, rival do Santos na Liberta, ironiza Neymar: 'Sei nem que é'

HOME TR Santos x Mogi Mirim - Neymar (Foto: Ivan Storti)



O técnico do Bolívar, adversário do Santos nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, ignorou os feitos alcançados por Neymar e usou de ironia quando foi perguntado sobre o craque santista.
Depois da partida do último domingo, em que sua equipe perdeu para o Real Potosí por 3 a 0, pelo Torneo Clausura da Bolívia, Ángel Guillermo Hoyos surpreendeu com uma declaração polêmica.
- Não sei nem que é - disse Hoyos, a um jornalista       local, para depois enfatizar que o melhor do mundo é Messi.
A citação do argentino, além de óbvio, tem uma razão especial para o técnico do Bolívar. De 2001 a 2006, ele treinou o Barcelona B e se diz "descobridor" de Messi, que dava seus primeiros passos na equipe catalã na época.
Na sequência de sua entrevista, Hoyos até foi mais ameno com a Joia, mas seguiu ressaltando a qualidade de seu time, em quem prefere acreditar e promete não mudar o estilo de jogo ofensivo por se tratar do Santos.
- Como já disse, Neymar é uma figura mundial, uma grande estrela, mas para os jogadores é um rival do futebol. Não pensamos nele ou em Ganso, e sim na responsabilidade de representar a Bolívia da melhor maneira possível - disse o técnico.
Nesta terça-feira, véspera da partida, ele comanda o último treino de sua equipe, quando deve testar a formação principal. Hoyos está no Bolívar desde o ano passado e é considerado o principal responsável pela boa campanha da equipe na Libertadores.

Fonte- Terra Esportes


Juliano.Gouveia
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores