Sem o interesse do Fluminense em renovar com Márcio Rosário, o zagueiro já estaria próximo de acerto com outra equipe da Série A do Brasileirão: o Náutico.A informação é confirmada pelo diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano: “Está quase resolvido entre o Márcio Rosário e o Náutico. Não tem nada acertado ainda, mas está tudo muito bem encaminhado”, disse o dirigente.O contrato do zagueiro termina no final do mês de maio.
Sem espaços no elenco do Flamengo após as eliminações na Libertadores e no Campeonato Carioca, o zagueiro Gustavo é o primeiro jogador a deixar o rubro-negro após a fraca campanha no time no primeiro semestre. O jogador comandará a "barca" que deixará o time carioca e será emprestado ao Atlético-GO até o final do ano.O zagueiro viajará para Goiânia nos próximos dias onde assinará o novo contrato. Envolvida com a semifinal do Campeonato Estadual, contra o Crac-GO, a diretoria do Atlético preferiu não se pronunciar ainda de maneira oficial, o que só irá ocorrer na próxima semana
Agora está escancarado: o Botafogo reativou o projeto para contratar Seedorf após o fim do seu contrato com o Milan, em junho. O site Lancenet confirmou com uma pessoa próxima ao holandês que houve um contato recente do Alvinegro para viabilizar o negócio. Após o treino de ontem, no Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira também admitiu o interesse no meia, mas não quis tirar o foco da decisão da Taça Rio.Desde o ano passado, a diretoria do alvinegra articula um projeto para contratar Seedorf. A Puma, nova fornecedora de material esportivo, também pode entrar no negócio. A ideia da diretoria é expor a marca do clube no mundo inteiro e Seedorf seria uma grande ferramenta para isso, já que, além do carisma, é mundialmente conhecido.
O jornal francês L’Equipe divulgou, neste sábado, que o presidente do Paris Saint Germain, Nasser al-Khelaifi, se reuniu na semana passada com Kaká e Gonzalo Higuaín. Ainda de acordo com o periódico, os jogadores do Real Madrid seriam vistos como prioridade de reforços para a próxima temporada.
Pouco aproveitado por José Mourinho na equipe merengue atuou como titular somente 16 vezes em 2011/12 e um dos mais altos salários do Real, Kaká teria sua saída facilitada, pois a direção do clube espanhol estaria disposta a não exigir um valor muito elevado para a liberação.Em relação a Higuaín, porém, o Paris Saint Germain encontraria alguma resistência por parte do Real. Diferentemente de Kaká, o atacante argentino tem moral com Mourinho e com a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário