Em um Clássico que não teve torcida organizada nas arquibancadas, o América goleou por 3-0 o Chivas Guadalajara no estadio Omnilife, resultado que aproxima o América da classificação para as quartas de finais ao subir para o quinto lugar, enquanto que os alvirubros estão fora neste momento das quartas de finais.
Os gols da partida foram obra de Luis Gabriel Rey que marcou duas vezes, um de Raúl Jiménez e outro mais de Luis Ángel Mendoza.
Fonte: http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/
segunda-feira, 31 de março de 2014
América-MEX atropela o Chivas Guadalajara fora e segue no G-8
Com gol no fim, New York Red Bull empata com Chivas e segue sem vencer na MLS

Libertad goleia Tres de Febrero e segue na liderança do Torneio Clausura paraguaio
O Libertad goleou por 4-1 o modesto Tres de Febrero e manteve a liderança do torneio Apertura paraguaio com seis pontos de vantagem sobre o Guaraní, que hoje se deu o luxo de golear por 3-0 o Cerro Porteño, equipe que caiu ao oitavo posto.
O atacante uruguaio Hernán Rodrigo López marcou duas vezes para o Libertad e consolidou com nove tentos sua condição de artilheiro do torneio, a três de Cristian Ovelar do Sol de América.
Olimpia cede empate ao 12 de Octubre e cai para a 5ª posição
Em outra partida da rodada, o Olimpia cedeu em casa um 1-1 ao lanterna do torneio, o 12 de Octubre, e cai ao quinto posto na classificação, com nove unidades.
Fonte: http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/
domingo, 30 de março de 2014
Com ataque preciso, Ceará vira no Castelão e tira invencibilidade tricolor
Versão 2013: com 'sonora' goleada, Vitória bate o Bode 'em três minutos'
Maringá empata com o Coritiba e é o primeiro finalista do Paranaense
Náutico bate o Sport na Ilha do Retiro e garante primeiro lugar no hexagonal
Figueirense faz uso da agilidade para vencer o Criciúma e ser finalista em SC
Marcação adiantada, pressão da torcida, posse de bola no campo adversário e a necessidade de vencer para estar na final do Catarinense. Assim o Criciúma tentava fazer da metade do gramado alvinegro seu espaço e local para construir as jogadas que terminassem no tão necessário gol. O Tigre começou em cima e pra cima. Arrematou, mas não suportou o primeiro contragolpe do Figueirense. Num escanteio mal erguido para a área, Everton Santos avançou até entregar a bola para Ricardo Bueno seguir em velocidade até a área rival. Aos 11, entrou, tentou passar por Galatto e esperou o toque do goleiro. Se tocou, era pênalti. Heber Roberto Lopes assinalou e o próprio atacante botou no cantinho e o Figueira na frente do placar.
}O placar adverso obrigava o Criciúma fazer ao menos três gols no segundo tempo. Obrigou o técnico Caio Júnior a mexer na equipe. Colocou Rodrigo Silva, que desde o jogo contra o próprio Figueira, no Scarpelli, nem era relacionado, e João Vitor. Foi o volante que deu belo passe que Paulo Baier não consegui finalizar para as redes porque foi derrubado por Luan dentro da área. Na penalidade, o camisa 10 do Tigre botou na rede e também a esperança nos corações tricolores. Ainda mais porque o time da casa cresceu porque ganhou o meio de campo. Voltou a jogar na metade de ataque e atentar contra a meta de Tiago Volpi. O Figueirense sofria e seu capitão assistia. Marcos Assunção não suportou. Foi para o banco colocar gelo no joelho direito enquanto Jeferson entrou para marcar Baier.
CRUZEIRO BATE O BOA, AVANÇA À FINAL E AGORA SÓ PENSA NA DECISÃO CONTRA LA U
EM JOGO DE VIRADAS, SANTOS BATE PENAPOLENSE E ESTÁ NA DECISÃO
ARTILHEIRO EDMILSON MARCA, VASCO ELIMINA O FLU E PEGA O FLA NA DECISÃO
Time segura resultado
O resultado parcial tornou previsível o que mudaria no Fluminense na volta para o segundo tempo. Wagner, que disputou antes do jogo com Rafinha a preferência, entrou. Mas no lugar de Diguinho, que sentiu dores. Pouca variação na posse de bola, porém, ainda com vantagem cruz-maltina: 60% a 40%. Não raro eram os chutes de fora do Vasco, e, em um de Douglas, Cavalieri se esticou todo para defender.
Começou a pegar fogo então. O Flu foi com o que tinha para frente. O Vasco aproveitava para pegar contra-ataques, tirando proveito de falhas defensivas do adversário. E os tricolores tiveram até Diego Cavalieri na área, em um dos últimos lances da partida, em cobranças de falta de Conca na área. Não teve jeito. A torcida vascaína cantou: é o destino.
Virada para a história: He-Man brilha, e Inter vence o Gre-Nal 400 na Arena
A rivalidade entre Grêmio e Inter deu provas na tarde cinzenta deste domingo de que, 105 anos e 399 clássicos depois, ainda é possível fazer diferente. Para que retrancas, mistérios e violência? O Gre-Nal pode ser bem mais que isso. E foi. Embora decisivo, valendo a primeira das partidas finais do Gauchão, tricolores e colorados se mostraram ofensivos, atrevidos e fizeram valer o ingresso dos 39.874 que rumaram à Arena. Para ver, sobretudo, a redenção de um centroavante, que nunca havia marcado gol nesse duelo. Em menos de 45 minutos, fincou pé na história ao anotar dois, virar o jogo e dar à Arena o seu primeiro vencedor após três Gre-Nais. Rafael Moura foi o herói vermelho no 2 a 1 do clássico 400, placar que permite ao time de Abel Braga perder por 1 a 0, na volta, para ser tetracampeão gaúcho.
Os três gols saíram das cabeças dos centroavantes, que vivem grande fase neste ano, após um 2013 para esquecer. Barcos anotou o primeiro, logo aos 14 minutos, isolando-se cada vez mais na artilharia do estadual, 13 tentos. Rafael Moura empatou ao seis do segundo tempo, vencendo um quase instransponível Marcelo Grohe. Com a mesma receita, construiu o 2 a 1, aos 27, seu oitavo gol em oito partidas na temporada.
Frieza dos números à parte, o clima que antecedia o duelo também indicava um jogo alegre, para frente, sem retranca. Em campo, os velhos amigos Enderson Moreira e Abel Braga confirmaram essa impressão. Sem mistérios, mesmo numa decisão, mandaram seus times, de força máxima, ao ataque desde o apito seminal de Leandro Vuaden. Em dez minutos, as tábuas de scout já computavam quatro finalizações perigosas, duas para casa time.
- Teve chances dos dois lados. Infelizmente, no cruzamento, ficamos parados e conseguiram fazer o gol - analisou D'Alessandro, bastante calmo aos microfones, embora, em campo, tenha dado até bronca, aos berros, em Paulão após vacilo do zagueiro.
sábado, 29 de março de 2014
NA REDENÇÃO DE MUGNI, FLA DERROTA A CABOFRIENSE E VAI À FINAL DO CARIOCA
Arsenal e City empatam e não conseguem se aproximar do Chelsea
Terry faz contra, Chelsea perde, tabu é quebrado e time pode perder a ponta
Messi faz de pênalti contra Espanyol e põe Barça na ponta
Notícias anteriores
-
▼
2014
(160)
-
▼
março
(58)
-
►
mar. 30
(9)
- Com ataque preciso, Ceará vira no Castelão e tira ...
- Versão 2013: com 'sonora' goleada, Vitória bate o ...
- Maringá empata com o Coritiba e é o primeiro final...
- Náutico bate o Sport na Ilha do Retiro e garante p...
- Figueirense faz uso da agilidade para vencer o Cri...
- CRUZEIRO BATE O BOA, AVANÇA À FINAL E AGORA SÓ PEN...
- EM JOGO DE VIRADAS, SANTOS BATE PENAPOLENSE E ESTÁ...
- ARTILHEIRO EDMILSON MARCA, VASCO ELIMINA O FLU E P...
- Virada para a história: He-Man brilha, e Inter ven...
-
►
mar. 29
(10)
- Flamengo 3 x 1 Cabofriense - Melhores Momentos da ...
- NA REDENÇÃO DE MUGNI, FLA DERROTA A CABOFRIENSE E ...
- Arsenal e City empatam e não conseguem se aproxima...
- Barcelona vs Espanyol 1-0 | Gol de Messi
- Terry faz contra, Chelsea perde, tabu é quebrado e...
- Messi faz de pênalti contra Espanyol e põe Barça n...
-
►
mar. 30
(9)
-
▼
março
(58)
- ► 2013 (2175)