O Boca Juniors desperdiçou esta noite a chance de encosta nos líderes, ao perder para o Arsenal, em Sarandí, por 3-2, em partida da 16ª rodada do torneio Inicial argentino.
A equipe dirigida por Gustavo Alfaro se impôs com os tentos marcados por Nicolás Aguirre e Milton Caraglio, na primera etapa, e Ramiro Carrera, na segunda. Pelo lado do conjunto xeneize marcaram Matías Caruzzo e Claudio Riaño, ambos no segundo período. Com este resultado, o Arsenal chegou a 28 pontos e ficou a dois do líder San Lorenzo, enquanto que o Boca ficou com 27, mas com quatro equipes na frente.
Ficha técnica Arsenal Sarandí 3 x 2 Boca Juniors
Arsenal: Cristian Campestrini; Eduardo Casais, Mariano Echeverría, Diego Braghieri, Damián Pérez; Ramiro Carrera, Iván Marcone, Matías Zaldivia, Nicolás Aguirre; Julio Furch e Milton Caraglio. Treinador: Gustavo Alfaro.
Boca Juniors: Emanuel Trípodi; Matías Caruzzo, Ribair Rodríguez, Daniel Díaz, Nahuel Zárate; Cristian Erbes, Pablo Ledesma, Jesús Méndez; Juan Román Riquelme; Claudio Riaño e Emmanuel Gigliotti. Entrenador: Carlos Bianchi.
Estádio: Arsenal. Arbitro: Silvio Trucco
Árbitro: S. Trucco
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Arsenal Sarandí vence Boca Juniors e encosta nos líderes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ▼ 2013 (2174)
Nenhum comentário:
Postar um comentário