Quem foi ao Santiago Bernabéu viu uma verdadeira chuva de gols. Em casa, o Real venceu o Sevilla por incríveis 7 a 3 e manteve a terceira colocação. Com dois gols de Bale, outros dois de Benzema e mais três de Cristiano Ronaldo, os merengues fizeram um placar tranquilo. Rakitic (duas vezes) e Bacca descontaram.
Aos 13 minutos, Gareth Bake desencantou. Isco puxou contra-ataque, achou Benzema, que já conectou Bale. O meia mandou no ângulo e abriu a contagem. Antes dos 30, o segundo. Bale cobrou falta, a bola desviou na barreira e matou o goleiro.
Três minutos depois, Cristiano Ronaldo mostrou que queria participar do jogo. Após pênalti em Isco, o português cobrou e fez o terceiro da equipe. Apesar do 3 a 0, o Sevilla tentou voltar à partida.
Em pênalti, dessa vez para os visitantes, Rakitic bateu e diminuiu. Dois minutos depois, Vitolo fez grande jogada e mandou na área. Jairo dominou e achou Bacca, que marcou e fez o jogo pegar fogo.
Aos sete da segunda etapa, o Real abriu nova vantagem. Em jogada do trio ofensivo, CR7 passou para Bale, que achou Benzema no meio da área. O atacante tocou no cantinho para decretar o quarto gol.
Mais uma jogadaça de Bale e Ronaldo completou cruzamento de primeira. Mesmo com três gols de diferença, o Sevilla não desanimou. Perotti fez jogada pela esquerda e achou Rakitic. O croata mandou um chutaço e fez um lindo gol.
Mesmo com os inúmeros gols, ainda viriam mais dois. Com 26 da etapa final, Modric tocou para Benzema, que achou Cristiano Ronaldo. Ele cortou o marcador e fez o sexto. A 10 minutos do fim, Marcelo cruzou e Benzema fechou a conta.
Os 7 a 3 encheram os olhos dos torcedores, ampliaram o saldo de gols, mas não tiveram maiores consequências em termos de tabela. Seis jogos continuam separando Real e Barça.
Fonte: www.ogol.com.br/
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Real Madrid atropela Sevilha com três gols de Cristiano Ronaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ▼ 2013 (2174)
Nenhum comentário:
Postar um comentário