O brasileiro Robinho marcou um gol, mas perdeu a chance de ser o grande herói do Milan nesta terça-feira. Contra o Barcelona, em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o camisa 7 abriu o placar no primeiro tempo, após passe de Kaká, mas furou na etapa final, quando recebeu cruzamento de Muntari e ficou totalmente livre na área. Assim, ele não conseguiu evitar que a partida acabasse empatada por 1 a 1.
O gol do Barcelona foi marcado por Lionel Messi, que ratificou nesta terça-feira o quanto costuma se dar bem contra o Milan. Foi a sexta vez em que o argentino balançou as redes em sete jogos contra a equipe italiana na Liga dos Campeões da Uefa.
Segundo a página de estatísticas "Infostrada", Messi empatou com o atacante Wayne Rooney como o jogador que mais marcou contra o Milan na história da Liga dos Campeões. Além disso, esse é o time em que ele mais anotou gols na competição.
Se Messi ratificou o bom rendimento contra o Milan, Neymar ainda não tem boas lembranças do confronto com os italianos. Em seu primeiro clássico europeu, o camisa 11 do Barcelona teve atuação apagada e foi substituído na etapa final.
No início do jogo, a única intervenção de Neymar no jogo foi uma falta cometida em Montolivo aos 4min. O Barcelona tentava pressionar a bola, mas cometia muitas faltas.
Celtic bate Ajax em Glasgow e consegue seu primeiro triunfo
- No outro jogo do Grupo H, o Celtic marcou os primeiros gols e conquistou os primeiros pontos na atual temporada da Liga dos Campeões da Uefa. O time escocês, que havia perdido para Milan (2 a 0) e Barcelona (1 a 0) nas rodadas iniciais, bateu o Ajax por 2 a 1 nesta terça-feira.
James Forrest abriu o placar para o Celtic aos 45min de jogo, em cobrança de pênalti. Na etapa final, Biram Kayal ampliou a vantagem em um chute de dentro da área, com desvio em um zagueiro do Ajax.
Faltando dois minutos para o fim do jogo, porém, Nir Birton foi expulso e complicou a situação dos donos da casa. Aos 45min, Lasse Schone descontou e definiu o placar.
O Celtic chegou a três pontos, e agora figura na terceira posição do Grupo H. O Ajax, com um, é o lanterna da chave.Fonte: esporte.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário