segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bolívar empata com o Sport Boys e segue na liderança do Campeonato Boliviano



O Bolívar não conseguiu vencer a defesa do Sport Boys e cedeu um empate sem gols em casa embora tenha conseguido se manter na liderança do torneio Abertura boliviano com apenas 2 pontos de diferença em relação ao segundo colocado.

Con o empate, a Academia paceña conseguiu conservar a liderança do torneio com 24 unidades, favorecida também pelos resultados adversos que tiveram o The Strongest, o Nacional Potosí e o Jorge Wilstermann, seus imediatos perseguidores na tabela de classificação.

Universitario Sucre goleia o The Strongest e cola nos líderes

O the Strongest segue em segundo lugar com 22 pontos, ao perder por 4-2 para o Universitario Sucre, em partida agitada no qual foram jogados nove minutos de descontos no segundo tempo. 

Com a derrota o Universitario subiu para sexta posição, com 19 pontos, cinco a menos que o líder.

O U de Sucre conseguiu a vitoria graças a dois gols de Gustavo Pinedo, uma anotação de Mauricio Saucedo e outra do espanhol Rubén de la Cuesta, que marcou seu terceiro gol na Liga boliviana.

Para o The Strongest marcou o paraguaio-boliviano Pablo 'el Pájaro' Escobar, que com os dois tentos marcados somou oito gols e diminuiu distância para o artilheiro da competição.

Aurora vence Nacional Potosí e consegue primeira vitória no Campeonato Boliviano

O Nacional Potosí tampouco pode com o Aurora, que venceu por 2-0 e conseguiu assim sua primeira vitória no campeonato.

O paraguaio Roberto Gamarra e Ronald Gallegos deram o triunfo à 'equipe do povo' e relegaram o Nacional ao terceiro posto com 21 pontos.

San José vence Blooming e segue na terceira posição

O San José de Oruro derrotou por 2-1 o Blooming com anotações de Paul Burton e Carlos Saucedo, que é o máximo goleador do campeonato com nove gols.

Real Potosí goleia Jorge Wistermann, mas segue na zona de rebaixamento

No jogo de abertura da jornada, o Jorge Wilstermann perdeu a invencibilidade e a posibilidade de subir na classificação ao cair por 4-2 em sua visita ao Real Potosí.

Os potosinos ficaram na frente do marcador com anotações de Rosauro Rivero, Darwin Peña e dois tentos do argentino Iván Zerda, enquanto que para os 'aviadores' descontaram o espanhol Gerardo García Berodia e Erick Aparicio.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores