O Jaguares de Chiapas derrotou hoje o 'Xolos' de Tijuana por 3 a 1, em uma partida que estuve interrompida por 41 minutos devido à queda de energia no estadio "Víctor Manuel Reyna" de Tuxtla Gutiérrez, no sudeste mexicano.
O árbitro deteve as ações aos 12 minutos para proteger a integridade física dos jogadores diante de uma chuva forte com queda elétrica; o jogo apenas reiniciou depois de 41 minutos, embora a chuva continuou caindo durante todo o jogo.
O Tijuana jogou praticamente toda a partida com um a menos devido à expulsão aos 2 minutos de jogo do zagueiro argentino Javier Gandolfi, o Chiapas teve Mauricio Romero expulso aos 44 da etapa final, autor de um gol.
O argentino Lucas Viatri e seus companheiros mexicanos Mauricio Romero e Martín Zúñiga anotaram os gols para os Jaguares de Chiapas e por el 'Xolos' de Tijuana descontou Javier Güemez.
O Jaguares melhorou sua posiçãoe já é nono colocado com onze unidades, que acumulou com dois triunfos e cinco empates; o Tijuana ficou no décimo lugar com oito pontos.
Nesta rodada, o Morelia derrotou por 4-1 o Pachuca e o Santos perdeu de 2 a 0 para o León na sexta-feira; o Veracruz empatou em 1 a 1 com o Tigres, o Cruz Azul perdeu de 2 a 0, em casa, para o Querétaro e o Monterrey empatou em 0 a 0 com o Atlas.
Para este domingo estão programados os encontros Puebla contra Atlante e Chivas Guadalajara com o Toluca e na segunda Pumas UNAM-América.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário