RIO - O Grêmio venceu a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, na Arena Grêmio, diante de 23.745 pagantes, e chegou à vice-liderança. O gol foi marcado por Kléber aos 14 minutos do segundo tempo, quando ele recebeu na entrada da área e tocou entre as pernas do goleiro Jorginho. Seis minutos antes, Giovanni havia sido expulso na Ponte Preta.
Foi a quinta vitória seguida do time dirigido por Renato Gaúcho. A equipe vinha de triunfos sobre o Bahia (3 a 0), Cruzeiro (3 a 1), Vasco (3 a 2) e Flamengo (1 a 0).
Foi a quinta vitória seguida do time dirigido por Renato Gaúcho. A equipe vinha de triunfos sobre o Bahia (3 a 0), Cruzeiro (3 a 1), Vasco (3 a 2) e Flamengo (1 a 0).
Já no Recife, diante da fragilidade do Náutico, último colocado, o Atlético-PR venceu os donos da casa por 4 a 1 e chegou ao terceiro lugar. Os gols foram de Léo, Éverton e Éderson (2). Olivera descontou
Em um jogo de muitos gols no Canindé, a Portuguesa, que briga na zona de rebaixamento, venceu o Bahia por 4 a 2. A equipe fez três gols nos seis primeiros minutos de jogo (Moisés Moura e Gilberto, duas vezes). Bergson completou o placar para a Portuguesa, enquanto Fernandão e Wallyson fizeram os do Bahia.
Em Goiânia, Goiás e Atlético-MG não saíram do 0 a 0.
Na briga para chegar ao G-4, o Coritiba receberá o Internacional neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Depois de perder na última rodada para o Criciúma, o time do meia Alex tenta a recuperação diante de um rival que também luta para chegar às primeiras posições.
Na parte de baixo, o Criciúma vai a Salvador enfrentar o Vitória, representante do meio da tabela, para tentar vencer e se distanciar da zona de rebaixamento. Em uma tentativa aliviar a defesa, o técnico interino Sílvio Criciúma promoveu o volante Serginho a capitão, deixando o zagueiro e ex-capitão Matheus Ferraz apenas com a missão de evitar os gols. O Criciúma tem a pior defesa, com 28 gols sofridos.
Fonte: oglobo.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário