O atacante Neymar fez um gol e deu uma assistência para Jô na vitória da seleção por 2 a 0 sobre o México, na tarde desta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.
Com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos e pode garantir uma vaga na semifinal ainda nesta quarta. Basta que a Itália vença o Japão ou que as duas seleções empatem. O duelo entre europeus e asiáticos acontece nesta noite, às 19h, na Arena Pernambuco.
O México ainda não somou pontos na competição e precisa torcer por um êxito dos japoneses diante dos italianos para ter chances de classificação. Qualquer outro resultado elimina os mexicanos.
Antes de a bolar rolar e com o jogo em andamento no Castelão, houve protestos dentro e fora da arena. No lado externo, manifestantes entraram em confronto com a polícia. Nas arquibancadas, torcedores burlaram a lei da Fifa e mostraram cartazes com frases contra a corrupção.
O zagueiro David Luiz deu um susto ainda no primeiro tempo, quando deu uma trombada em Thiago Silva e teve que jogar com algodão no nariz.
Folha de São Paulo
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Neymar decide, Brasil vence México e coloca pé na semifinal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ▼ 2013 (2174)
Nenhum comentário:
Postar um comentário