Responsável por nove pontos, o central Douglas Cordeiro foi um dos destaques do Sada Cruzeiro. O jogador, regular no saque e eficiente no bloqueio, comemorou o primeiro passo dado no playoff após uma boa exibição ao lado do levantador William Arjona.
"O entrosamento que tenho com o William é de muitos anos, desde as Seleções de base. É um prazer jogar com ele. É um craque", afirmou Douglas. Ao elogiar a equipe como um todo, o jogador lembrou da trajetória percorrida até o título na edição de 2012 da Superliga.
"A nossa equipe está de parabéns. No ano passado, enfrentamos um time teoricamente mais fraco, o São Bernardo, e quase não passamos adiante. Agora, estamos vacinados e vamos para Volta Redonda tentar fechar a série e passar para a semifinal", completou o central.
Já o ponteiro Ezinho reconheceu a superioridade do time da casa. "Eles mostraram um poder muito forte no saque e não soubemos segurar essa pressão. O Sada Cruzeiro tem uma equipe muito forte, erra muito pouco, mas temos que esquecer essa derrota e pensar no próximo jogo", disse.
O segundo duelo entre Sada Cruzeiro e Volta Redonda está marcado para as 18h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, desta vez na cidade fluminense. Se o time da casa vencer, o terceiro e decisivo encontro será realizado em Contagem, uma vez que os mineiros têm melhor campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário