Apesar do bate-papo com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, Paulo Nobre declarou ao jornal A Bola, de Portugal, que a visita foi algo "protocolar". Um dos obstáculos para abrir negociação com Alan Kardec, que tem sido pouco utlizado na Luz em 2013, é a complicada situação financeira do Verdão, que deve dois meses de direitos de imagem aos seus jogadores.
- Tive oportunidade de conversar com o presidente do Benfica e foi uma grande honra conhecer Luís Filipe. Acredito que no futuro jogadores do Palmeiras podem interessar ao Benfica e que jogadores do Benfica possam interessar ao Palmeiras. Alan Kardec é de fato um jogador muito interessante e, obviamente, falamos sobre ele, mas ainda não de forma concreta. O Palmeiras atravessa uma situação delicada do ponto de vista financeiro e não sei se tem condições para contratar um jogador como Kardec, até porque ainda desconheço seu salário - explicou Nobre.
José Carlos Brunoro, diretor-executivo, admitiu que o Alan Kardec é um "nome interessante", mas ainda não houve tempo para conversar com o presidente sobre o assunto, já que Nobre chegou de Portugal depois da goleada sofrida contra o Mirassol, na última quinta-feira, e a dupla precisou analisar a situação do técnico Gilson Kleina, antes de anunciar que ele continuaria no cargo.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário