O Cacerense perdeu mais uma partida em casa, desta vez para o Mixto, neste domingo, no estádio Geraldão. O placar de 2 a 0 para o Tigre quebrou um tabu, já que o Mixto venceu o Cacerense em Cáceres pela primeira vez na história. Os gols foram marcados por Jamba e Paulo Henrique.
Foi a segunda derrota do Cacerense dentro de seus domínios. Já o Mixto venceu os dois jogos que fez fora de casa e volta para atuar em casa com seis pontos na bagagem.
Na próxima rodada, o Cacerense visita o Cuiabá, quarta-feira, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Já o Mixto volta a campo somente no próximo sábado, contra o União, também no Eurico Gaspar.
O Mixto teve a volta do zagueiro Kal, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Já o Cacerense manteve o esquema 3-5-2, montado pelo treinador Marcos Birigui. O primeiro tempo teve poucas chances de gol. As equipes abusaram dos passes errados e da falta de ímpeto ofensivo. As defesas se destacaram e não deixavam os ataques serem concluídos.
O Tigre abriu o placar aos 8 minutos em chute cruzado de Jamba. Ele recebeu de Gilmar – que fez boa jogada pela direita – dominou, e mandou um belo chute para o fundo das redes. Ela entrou no cantinho da meta de Thiago.
Mesmo com o gol, o jogo seguiu sem emoção. O Cacerense chegou com perigo somente aos 24 minutos, em chute de Staner que Igor defendeu. Com 33, Birigui sacou o lateral Araújo e colocou o atacante Diego, para tentar melhorar o poder ofensivo da equipe.
A medida não surtiu efeito. Foi o Mixto quem voltou a assustar aos 47 minutos, após falta cobrada por Michel, de longe, que passou perto.
No segundo tempo a partida ficou mais movimentada. Os dois times se arriscaram mais e o torcedor pôde ver mais emoção no duelo.
Aos cinco minutos, o Cacerense chegou com Lolo que chutou de longe e a bola quicou na frente de Igor, que quase foi surpreendido. Um minuto depois, Jamba quase marcou o segundo mas abusou do preciosismo. Ele puxou contra-ataque, mas tentou encobrir Thiago que fez a defesa fácil.
Aos 13, o melhor lance do time da casa. Stanner arrancou pela direita, cruzou na área, mas Diego não alcançou. Quase o empate.
E se o empate não veio, o Mixto se aproveitou e marcou o segundo gol do jogo. Paulo Henrique ganhou dividida de Tayron e livre, da pequena área, chutou para balançar as redes.
Com o resultado adverso, o Cacerense foi pra cima e quase diminuiu aos 25, após cruzamento na área em cobrança de falta de Deva, mas Igor salvou novamente.
Depois disso, o Mixto valorizou a posse de bola e garantiu o resultado até o final.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário