Já se passaram quase seis anos desde que Thomas Hickey foi selecionado como a escolha nº 4 do Islanders (7-9-1) no Draft da NHL em 2007 e ele está esperando pelo menos esse tempo, para experimentar o que ele sentiu na noite de ontem, ao marcar o primeiro gol de sua carreira no final de um jogo de passes sensacional com Michael Grabner e John Tavares aos 3:12 minutos da prorrogação para dar ao New York Islanders, uma vitória por 4-3 contra o Montreal Canadiens em pleno Bell Center.
Denis pai de Hickey, veio de Calgary e pela primeira vez viu o seu filho jogar na NHL em Ottawa, na noite de terça-feira. Ele estava no Bell Centre novamente na noite de ontem. O passe feito por Tavares também têm seus méritos, ok.
Tavares entrou na zona do Canadiens cortando o zagueiro Rafael Diaz que caiu, mas ainda conseguiu tocar levemente o puck que chegou até Grabner, que imediatamente serviu Hickey do outro lado da rede para o primeiro gol de sua carreira. Hickey é um zagueiro e ainda ninguém sabe exatamente o que ele estava fazendo no ataque.
Além de Hickey, os gols foram marcados por Frans Nielsen e Matt Moulson que marcou 2, 30 defesas para Evgeni Nabokov que deu força à equipe para virar um déficit de 3-1 no placar. Essa foi a terceira vitória do Isles em 10 jogos além de quebrar uma sequência de duas derrotas consecutivas.
Max Pacioretty marcou duas vezes e Travis Moen adicionou mais um para o Canadiens (11-4-2), que viu sua sequência de 5 cinco vitórias seguidas chegar ao fim. Foi o terceiro jogo seguido que Pacioretty marca gol depois de passar sem gols em seus primeiros 10 jogos da temporada.
Fonte: Esportes Mundo Afora
sábado, 23 de fevereiro de 2013
1º gol de Thomas Hickey na carreira, quebra sequência de 5 vitórias do Habs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ▼ 2013 (2175)
Nenhum comentário:
Postar um comentário