sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cruzeiro goleia e avança na Copa SP; São Caetano fica perto de vaga

Com um gol de Lynneker (foto) e três de Rodrigo Dias, Cruzeiro venceu o São José-SP por 4 a 1 e garantiu a vaga Foto: Wagner Carmo/Vipcomm / Divulgação


O Cruzeiro garantiu vaga nesta quinta-feira à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Na terceira rodada do Grupo U, em São José dos Campos, o time mineiro chegou a sete pontos ao derrotar o São José-SP por 4 a 1, com três gols de Rodrigo Dias, e ainda assegurou a liderança da chave no saldo de gols após a vitória do São Caetano sobre o São Francisco-BA por 2 a 0.
Com os resultados da terceira rodada, Cruzeiro e São Caetano – que empataram por 0 a 0 na primeira rodada – chegaram a sete pontos. No entanto, o time mineiro terminou a primeira fase com cinco gols de saldo, contra quatro dos paulistas. O São Francisco somou três pontos, graças à vitória por 3 a 1 na primeira rodada sobre o São José – o time da casa não pontuou.
Apesar do segundo lugar na chave, o São Caetano tem boas chances de garantir vaga na segunda fase como uma das sete melhores equipes no índice técnico. Na Copa São Paulo 2012, que tinha um grupo a menos e classificava oito “segundos colocados”, o Guarani somou sete pontos e foi o melhor vice-líder. Outros sete times passaram com seis pontos.
Na partida que abriu a rodada desta quinta-feira no Estádio Martins Pereira, o São Caetano venceu o São Francisco por 2 a 0 com gols ainda no primeiro tempo. Romário abriu o placar aos 20min, enquanto Alan ampliou o marcador aos 32min da etapa inicial.
Mais tarde, o Cruzeiro fez sua parte e venceu o São José por 3 a 1. No primeiro tempo da partida, Lynneker abriu o placar em cobrança de pênalti aos 15min, enquanto Rodrigo Dias ampliou aos 41min, cabeceando o escanteio cobrado por Hugo Sanches pela direita.
O São José diminuiu aos 3min do segundo tempo, em cabeçada de Gustavo após falta cobrada na área, mas Rodrigo Dias voltou a marcar aos 24min e evitou o sufoco cruzeirense. De quebra, aos 31min, o próprio Rodrigo Dias aproveitou novo cruzamento na área, fez 4 a 1 e assegurou a classificação mineira para a segunda fase da Copa São Paulo.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores