O clima de tranquilidade voltou a reinar no Bahia. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e iniciou os preparativos para o duelo contra o Flamengo, marcado para quinta-feira, no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão. No campo principal do centro de treinamento, Jorginho comandou um descontraído treino técnico com reservas. A atividade foi marcada pelo clima de descontração, reflexo do triunfo da equipe baiana sobre o Botafogo, no último domingo.
Jorginho dividiu o grupo em dois times. A equipe de colete azul atuou com Marcelo Lomba, Lucas Fonseca, Romário, Coelho, Anderson Talisca, Cláudio Pitbull e Lenine. Já o time de verde foi composto por Omar, Allyson, Madson, Jéferson, Caio, Kleberson, Rafael e Ciro. Fabinho usou uma camisa branca e atuou como coringa, defendendo os dois lados.
Souza e Fahel permaneceram no departamento médico tricolor para tratamento. O atacante sofreu um estiramento na semana passada e não entrará em campo contra o Flamengo. Já o volante machucou o tornozelo na partida contra o Botafogo, mas não preocupa para o duelo de quinta-feira.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último domingo treinaram na academia do clube. Apesar de estar com o punho imobilizado, o meia Zé Roberto também participou da atividade. O jogador sofreu um pisão na mão no jogo do último domingo e precisou imobilizar a região. Segundo os médicos do clube, ele está liberado para enfrentar o Flamengo.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário