Stafford sofreu fumble que culminou em TD de Mike Daniels: Packers vencem os Lions
O time de Wisconsin (9-4) se aproveitou da derrota do Chicago Bears (8-5) para o Minnesota Vikings e assumiu a liderança da Divisão Norte da Conferência Nacional (NFC), restando três rodadas para o final da temporada regular. Assim, caso os Packers derrotem exatamente os Bears no próximo fim de semana, conquistam o título da divisão pelo segundo ano consecutivo e asseguram vaga nos playoffs.
Enquanto isso, os Lions perderam pela quinta vez seguida e acumulam nove derrotas, além de quatro vitórias. O time de Detroit, por sinal, mantém a escrita de maior freguês do Green Bay Packers como visitante: agora são 22 vitórias seguidas do campeão da NFL de 2010, a maior sequência da liga.
O jogo válido pela 14ª semana começou de forma terrível para os Packers: o Detroit Lions abriu 14 a 3, sendo que Aaron Rodgers sofreu um fumble que culminou no segundo TD do time visitante.
No entanto, a sorte da equipe de Green Bay mudou com um lance bizarro do QB Matthew Stafford: com a bola encharcada por causa da chuva, ele a deixou escorregar, e Mike Daniels retornou para um TD de 43 jardas. O segundo tempo, então, mudou de cara, e os Packers comandaram as ações.
Aaron Rodgers anotou um touchdown ao correr 27 jardas, a maior distância percorrida pelo QB para chegar à end zone na carreira. No último quarto, DuJuan Harris fez um TD, e logo em sua partida de estreia na NFL, sacramentando a virada e o triunfo.
Fonte:Espn
Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário