Sem espaço na Lazio, o atacante Tommaso Rocchi deve rumar para Milão, onde será uma alternativa para o técnico Andrea Stramaccioni, que procura um reserva para o argentino Diego Milito. O time biancoceleste tenta diminiur a vasta lista de jogadores que atuam pouco e incham o elenco e, além do ex-capitão, deve negociar também outros atletas.
Com apenas três presenças e nenhum gol marcado na temporada, Rocchi, que está na capital italiana desde 2004, perdeu de vez o espaço com a volta de Floccari, que estava emprestado ao Parma. O jogador de 35 anos já não faz parte dos planos de Vladimir Petkovic e procurará jogar em outra equipe. No início da temporada, o camisa 9 recusou uma proposta da Udinese. Agora, sua saída é quase certa. Havia interesse de Torino e Pescara, mas a Inter é o provável destino de Rocchi.
Fabio Parisi, empresário do jogador confirmou que a negociação com o clube neroazzurro está bem encaminhada, mas não deu detalhes. Claudio Lotito, presidente da Lazio, disse que "Rocchi faz parte da história do clube, mas hoje tem pouco espaço". A negociação deve ser concluída nos próximos dias, e a Inter desembolsará cerca de 400 mil euros pelo atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário