PC Oliveira será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse, ambos de São Paulo. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG ainda busca o vice-campeonato que garante vaga direta a fase de grupos da Taça Libertadores. Já o Cruzeiro, após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, se garantiu na Sul-Americana de 2013.
O clássico do primeiro turno foi marcado por polêmicas em relação a arbitragem. O pernambucano Nielson Nogueira Dias foi contestado por jogadores e dirigentes de dois clubes. Na oportunidade, a partida foi paralisada porque alguns objetos foram arremessados pelos torcedores cruzeirenses em direção ao árbitro. Por isso, o Cruzeiro foi punido com a perda de quatro mandos de campo. No intervalo daquele clássico, três diretores do clube celeste cercaram o trio de arbitragem para protestar quanto ao tempo de acréscimo. O jogo terminou 2 a 2.
No confronto do próximo domingo, por questões de segurança, apenas atleticanos terão acesso aos ingressos, porque o clube é o mandante na partida.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário