Uma das grandes decepções da Ponte Preta em 2012, o goleiro Lauro finalmente acertou a sua saída. Afastado desde maio, o jogador antecipou a rescisão de seu contrato, que terminaria ao final deste ano. O término do acordo já foi inclusive divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com a saída antecipada, a Ponte ganha um fôlego em sua folha salarial. Mesmo fora dos planos, o clube continuou a pagar os vencimentos do veterano, que recebia um dos maiores salários do elenco. Estima-se que as cifras estejam próximas a R$ 100 mil.
Lauro foi contratado por empréstimo do Internacional, com quem tem contrato até o final de 2014, com status de ídolo. Após várias falhas no Paulistão, o jogador acabou perdendo espaço para Bruno Fuso, que também protagonizou alguns “frangos” no primeiro semestre.
Os problemas com os goleiros forçaram a Ponte a buscar dois reforços para a posição: Edson Bastos e Roberto. Com isso, Lauro acabou afastado do elenco em maio e Bruno Fuso foi emprestado ao Coritiba, como parte do acordo com Edson Bastos.
A rescisão de Lauro é um indício que a diretoria pontepretana já começou a fazer o planejamento para 2013. Outros nomes como o lateral Gerônimo, o volante Somália, os meias Enrico, Tony e Bruno Sabino, e o atacante André Luís podem engrossar a lista. Quem também corre riscos é o meia Marcinho, outra contratação que decepcionou.
Fonte: futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário