Adriano justificou via Twitter sua falta ao treino de sábado
Nesta quarta-feira, o atacante Adriano utilizou sua conta oficial no Twitter para justificar sua ausência no treinamento do último sábado no Flamengo. O atacante explicou que precisava pensar sobre o futuro de sua carreira e por isso não apareceu para realizar as atividades na Gávea.
"Eu só não fui ao treino porque queria o fim de semana para pensar se ia parar ou não. Estava com muita pressão", escreveu o atacante, que ainda não reestreou pelo clube carioca desde que seu retorno foi anunciado, na penúltima semana de agosto.
O atacante ainda chamou de mentirosos os jornalistas que relataram suas atitudes nos últimos dias. "Como mentem, falaram que eu mandei mensagem de texto ao Zinho de uma comunidade. Eu estava em um hotel na Barra e depois fui para São Paulo", pondera o atacante.
O jogador ainda completa o raciocínio dizendo que os jornalistas mentiram porque 'falaram que eu estava em uma boate e depois em uma favela' - um dos motivos que teriam levado ele a faltar no treino do último fim de semana.
Adriano chegou a ter sua demissão cogitada pelo clube, mas os problemas foram acertados na última segunda-feira. Na ocasião, ele chegou ao Ninho do Urubu, foi para o vestiário, se trocou e se exercitou no campo. Pelo novo acerto que tem com o clube, ele não poderá mais faltar a nenhum compromisso agendado pela equipe.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário