O futebol não foi dos mais empolgantes, mas sobrou disposição em campo. Foi assim que o Sport derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, e ganhou novo ânimo na luta para deixar a zona de rebaixamento. Wallyson abriu o placar para os mineiros, mas Rithely e Gilberto, que saiu do banco de reservas, asseguraram o triunfo rubro-negro. Embalado pela torcida que transformou a Ilha do Retiro num caldeirão, o Leão complicou a vida da Raposa, que perdeu o segundo jogo consecutivo e desperdiçou a chance de se aproximar do G-4.
A partida também foi marcada pelos gols anulados. No primeiro tempo, a arbitragem assinalou dois impedimentos, um para cada lado. Para desespero dos torcedores do Leão, a marcação no gol de Edcarlos foi equivocada. Já na finalização de Wellington Paulista, o auxiliar acertou, uma vez que o atacante celeste estava realmente adiantado.
Com o resultado, o Sport chegou aos 22 pontos, na 17ª posição na tabela de classificação. O Cruzeiro permanece estacionado na oitava colocação, com 34 pontos, cinco a menos que o Vasco, quarto colocado.
Na próxima rodada, quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o vice-lanterna Figueirense às 19h30m (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. O Sport recebe o Bahia, na Ilha do Retiro, às
20h30m.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário