- Já trabalhei com o Ralf, gosto muito dele, fui eu que o indiquei para o Corinthians quando trabalhava no Barueri. São muito claras minhas posições. Talevz seja o melhor marcador do Brasil, mas quero para a Seleção um volante que marque e tenha característica de saída para o jogo. Tenho buscado um jogador assim, mais completo.
O mesmo conceito que 'alijou' Ralf do grupo serviu para fortalecer a situação de Paulinho, outro volante corintiano, na equipe de Mano. O jogador foi um dos sete não inscritos nos Jogos Olímpicos de Londres a aparecer na relação do amistoso (os outros são o goleiro Renan Ribeiro, os zagueiros Dedé e David Luiz, o lateral direito Daniel Alves, o meia Ramires, o atacante Jonas
A volta de Paulinho é justa na medida em que já haviamos levado ele para os dois superclássicos contra a Argentina. Ele continuou crescendo com a equipe que conquistou o título da Libertadroes. Temos a montagem para o meio campo com um jogaodr mais de contenção e outro com a característica dele. Ele volta para tentar fazer conosco o que faz no Corinthians.
O treinador indicou que seu objetivo é cada vez deixar a relação de jogadores mais restritos, para que o grupo da Copa do Mundo de 2014 vá se desenhando. Mano não quis se estendedr mais sobre o assunto alegando que seu foco agora é a Seleção olímpica, que na próxima quarta-feira encerra participação na primeira fase contra a Nova Zelândia. Um empate assegura à equipe o primeiro lugar do Grupo C.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário